TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Victória G Semijoias deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Neste sentido, criamos uma Política de Trocas e Devoluções com respeito às suas necessidades e baseadas no Código de Defesa do Consumidor. Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@victoriag.com.br, com o assunto TROCA em até 7 dias corridos após o recebimento da peça. O prazo para resposta das solicitações de trocas ou devoluções são de até 3 dias úteis.


 TROCA


As solicitações de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. Caso o e-mail de solicitação de troca ocorra após 7 (sete) dias corridos a Victória G Semijoias não aceitará a solicitação.


Na solicitação de troca deverá constar o número do pedido realizado, nome completo cadastro na loja virtual, o código da peça que deseja trocar e por qual.

A solicitação deverá ser feita somente pelo e-mail atendimento@victoriag.com.br e após resposta da Victória G Semijoias, o cliente terá 3 dias úteis para realizar a postagem das peças.


Deverá ser enviado para o e-mail atendimento@victoriag.com.br a foto do comprovante de postagem. Caso a data de postagem informada no comprovante ultrapasse o prazo de 3 dias úteis à troca, não aceitaremos e a mercadoria será devolvida após o cliente pagar o frete. O cliente poderá escolher outro produto disponível no site, se houver diferença de valor deverá depositar a vista na conta corrente que lhe será informada por e-mail, se for de menor valor o cliente terá um crédito correspondente à diferença daquele valor.


O custo de frete será pago pelo cliente, recomendamos o pagamento do seguro pois caso a encomenda seja extraviada a Victória G Semijoias não se responsabiliza.

 


TROCAS E DEVOLUÇÕES SÓ SERÃO ACEITOS PRODUTOS:


  • Não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos e com a etiqueta da Victória G Semijoias fixada à peça sem sinal de rompimento.


  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem de papelão original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (brinde, saquinho de veludo, certificado de garantia e com a etiqueta original e a nota fiscal).


  • A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através do nosso e-mail.


  • Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 10 dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o produto será devolvido ao cliente mediante o pagamento do frete pelo o mesmo.



Devolução por arrependimento – solicitações em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. A solicitação deverá ser feita somente por e-mail após resposta da Victória G Semijoias e o cliente terá até 3 dias úteis para devolver o produto. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, estorno no cartão de crédito ou depósito na conta


Devolução parcial do pedido: Caso o pedido seja enviado ao cliente com frete grátis conforme nossa promoção de Frete Grátis não será aceito a devolução parcial do pedido, neste caso a devolução deverá ocorrer de forma integral.  


Defeito – De acordo com a Legislação o prazo de dias deve ser contado a partir do recebimento do produto e não quando é identificado o defeito. Solicitações recebidas após o período estipulado no certificado de garantia não serão aceitas. No caso de defeito o frete deverá ser pago pela Victória G Semijoias sendo assim, comunicada por e-mail e um relatório descrevendo a causa do defeito.


IMPORTANTE: CASO CONTRÁRIO A VICTORIA G. SEMIJÓIAS SE RESERVA NO DIREITO DE NÃO ACEITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO E REENVIARÁ O PRODUTO AO CLIENTE MEDIANTE PAGAMENTO DO FRETE PELO MESMO.


 


RESTITUIÇÃO DE VALORES


Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.


Após o recebimento do produto em nosso endereço e checagem de suas condições.


Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 3 (três) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão. Boleto Bancário, transferência bancária ou depósito: crédito em conta corrente em até 15 dias úteis. 


ATENÇÃO: A RESTITUIÇÃO DOS VALORES SERÁ PROCESSADA SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO(S) PRODUTO(S) EM NOSSO ESCRITÓRIO. O PRODUTO NÃO PODERÁ TRAZER QUALQUER INDÍCIO DE USO.